Meu Timão

Entrar

Deives pediu apoio da Fiel para se solidarizar com tragédia no Rio Grande do Sul

Yuri Gomes/Agência Corinthians

19K 33

Pediu ajuda

Ídolo do Corinthians revela drama familiar em tragédia no Sul e pede ajuda da Fiel nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 33 4

Ídolo do futsal do Corinthians, o pivô Deives revelou o drama familiar vivido na tragédia das enchentes no estado do Rio Grande do Sul. Cidade natal do jogador, o município de São Leopoldo foi atingido pela inundação e devastou a casa de pais e amigos do camisa 10 corinthiano, que convocou a torcida corinthiana para se solidarizar com a causa.

Hoje acordei com a notícia que a casa dos meus pais, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, foi também atingida pelas enchentes e foi completamente destruída. A gente fica muito triste com tudo, porque vemos pai, mãe e amigos de infância perderem suas casas”, iniciou Deives em publicação nos stories no perfil oficial dele no Instagram.

Eu conto com a ajuda de vocês com qualquer valor, como puderem ajudarem, a torcida corinthiana tem uma força enorme, tenho certeza que vai abraçar essa causa muito nobre. Aqui mesmo nos stories vou fazer a prestação de contas para todas as pessoas que fizerem as doações”, convocou o pivô.

A chave pix criada por Deives é deivesfutsalclinic@gmail.com, a mesma que consta na legenda da biografia no perfil oficial dele no Instagram. O atleta, inclusive, fez o alerta contra fraudes ao divulgarem outra conta se passando por ele para receber o dinheiro das doações.

As cidades do Rio Grande do Sul seguem pelo quinto dia isoladas devido às fortes chuvas que assolaram o estado. O governo federal decretou calamidade pública em 336 dos 341 municípios afetados.

As enchentes atingiram rodovias, casas e até mesmo estádios de futebol, como foram os casos de Internacional e Grêmio. Ações solidárias estão sendo realizadas no estado, assim como resgaste das pessoas.

Os dados mais recentes da tragédia apontam 83 mortos confirmados, além de outros quatro em investigação.105 pessoas estão desaparecidas, enquanto 175 estão feridas. Quase 850 mil indivíduos foram afetados pelas tempestades, sendo cerca de 115 mil desalojados e apenas pouco mais de 18 mil sob abrigo, conforme informado pelo portal Metrópoles.

Saiba como colaborar

  • Chave PIX: deivesfutsalclinic@gmail.com

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop