Meu Timão

Entrar

Duda Sampaio e Portilho comemorando gol

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

2.0K 13

Foco no Timão e Seleção

Dupla do Corinthians celebra convocação para Seleção e vive a expectativa para as Olímpiadas

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 13 0

Neste domingo, o Corinthians venceu o São Paulo de virada, na Neo Química Arena , pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Titulares das Brabas, Duda Sampaio e Gabi Portilho são duas das seis corinthianas convocadas para representar a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Jamaica em junho e comentaram a importância da convocação.

“Tanto fora quanto dentro não muda muito. É uma alegria estar representando a Seleção, vai ser mais um período de dois jogos para reforçarmos o modelo de jogo do Arthur, e claro, conseguir chegar lá na frente, fazer mais gols. Conseguimos jogar bem contra os Estados Unidos e Canadá, mas não fizemos tantos gols. É aproveitar esse momento, sabemos lá atrás o quanto foi triste jogar contra elas. De forma geral, vamos mostrar o que o trabalho dele está nos trazendo para finalizarmos os amistosos e chegarmos fortes nas Olimpíadas”, disse Duda Sampaio na zona mista.

Assim como Duda, Gabi Portilho reforçou a importância de representar o seu país e revelou a expectativa para ser uma das 18 convocadas para fazer parte do grupo da Seleção Brasileira nas Olímpiadas de Paris.

“Estou muito feliz. Agradeço muito a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, que eu continue estando lá por merecimento. Vou continuar trabalhando e melhorando aquilo que eu preciso melhorar, continuar aprimorando aquilo que faço de melhor. Que Deus me abençoe e eu possa nessa convocação cravar a minha ida para as Olimpíadas”, comentou Portilho.

A gente sabe que é muito difícil. Tenho que pensar no hoje, então primeiramente tenho que estar bem aqui (no Corinthians). Trabalhar, fazer bons jogos para chegar lá (na Seleção) bem. Se tiver oportunidade, agarrar. E acho que não só por estar indo que tenho essa vaga garantida, é muito disputado. Para as Olimpíadas são 16, 18 jogadoras de linha e muita gente boa vai ficar de fora. Não crio expectativa, mas vou trabalhar para estar. Chegar agora nesses amistosos, fazer bons jogos e seja o que Deus quiser”, finalizou a atacante.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Duda Sampaio, Gabi Portilho e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop