Meu Timão

Entrar

Gabi Portilho reclamou sobre o horário escolhido para a partida

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

1.6K 19

'Bem difícil jogar'

Atacante do Corinthians destaca dificuldade de adversários e volta a criticar horário dos jogos

Por Matheus Fiuza, André Udlis e Beatriz Moura

visualizações 1.6K comentários 19 0

Neste domingo, o Corinthians virou sobre o São Paulo no fim e garantiu mais uma vitória no Brasileirão Feminino. A atacante Gabi Portilho foi mais uma das atletas a abordar a força do rival, que causou problemas ao Timão na partida.

"Ultimamente está sendo bem difícil jogar, porque as equipes estudam bastante a gente, então sabem que gosto muito do individual, de ir para o um contra um. Estou encontrando muita dificuldade porque não estou mais no um contra um. Eles estão me marcando muito bem, não me deixando virar, sempre tem a dobra. Está um pouco complicado para sair disso, mas a equipe como um todo é muito boa, temos qualidade de todos os lados e formas, e isso faz a diferença. O Corinthians nunca dependeu de nenhuma atleta", destacou Portilho na zona mista da Neo Química Arena.

A atacante encontrou muita dificuldade ao longo da partida, principalmente pela marcação da lateral Bia Menezes, contando com cobertura para inibir as ações de Portilho. Ela acabou substituída na reta final do jogo por Eudimilla e assistiu do banco à virada do Corinthians, com gols de Vic Albuquerque e Jaque.

As Brabas, vale destacar, jogaram pela primeira vez com a nova camisa II do Corinthians, totalmente preta - veja aqui como comprar . A situação, porém, causou certo desconforto em Portilho que, apesar de elogiar o design do uniforme, voltou a criticar o horário escolhido para a partida, às 11h da manhã e sob forte sol. Ela lamentou a ausência de mudanças e quer usar mais vezes a camisa preta, mas de preferência com menos calor.

"Acho que é tão maçante ficar falando, falando e falando e nada mudar que não sei se vale à pena continuar falando, sabe? É difícil jogar nesse horário e não só para nós atletas, mas para o torcedor também, que fica ali debaixo do sol, acaba passando mal, às vezes não tem água para tomar... Não vou reclamar da camisa porque ela é linda e queríamos usar, mas que talvez para os próximos jogos quando tiver muito calor não usar a camisa preta, que faz diferença", concluiu Gabi.

Com apenas dois gols na temporada, Portilho tentará aumentar seus números no próximo sábado, além de ajudar o Timão a se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão. Às 11h, as Brabas recebem o Real Brasília, pela 11ª rodada, ocupando a primeira colocação com 28 pontos.

Veja mais em: Gabi Portilho, Corinthians Feminino, Majestoso e Corinthians x São Paulo.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop