Meu Timão

Entrar

Ganso sonha em jogar num time grande

5.5K

Presidente do Corinthians muda o tom e já admite tirar Ganso do rival Santos

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 0 0

Para quem há algumas semanas sequer admitia a possibilidade de receber Paulo Henrique Ganso, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mostrou que já pensa diferente ao afirmar nesta segunda-feira que se for por um período mais extenso, pode contar com o jogador do Santos.

Em entrevista à ‘Rádio Bandeirantes’, o dirigente disse que não gostaria de contar com o meio campista por apenas três meses, período que os donos de parte de 45% dos direitos do atleta – a empresa DIS – poderiam repassá-lo antes de vendê-lo para a Europa.

“Realmente estão acontecendo conversas. Mas não posso passar por cima do Santos. O problema é que ele – Ganso - quer ficar três meses no Brasil e ir embora. Isso o Corinthians não vai fazer. Ou ele fica aqui por temporadas, ou continua a vida dele”, declarou Sanchez.

Apesar de liderar as conversas pela diminuição da multa rescisória de Ganso com o Santos e falar publicamente que o jogador pode deixar o Santos no meio ano, a DIS, por meio do seu diretor Thiago Ferro, afirmou à Rádio Estadão/ESPN que não existe nenhuma proposta concreta pelo jogador e que não há negociação com o Corinthians.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop