Meu Timão

Entrar

Ramon quer jogar num time grande

2.9K

Chateado no Vasco, Ramon pode se transferir para o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 0 0

Ausente do time titular do Vasco há duas partidas, desde que viajou para seu casamento, no Espírito Santo, o lateral-esquerdo Ramon está com os dias contados na Colina. Chateado, o jogador pode se transferir para o Corinthians, que está de olho em um jogador para esta posição. O clube paulista é justamente o rival da equipe cruz-maltina nesta quarta-feira, no Pacaembu.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou que o lateral-esquerdo manifestou desejo de deixar o clube e disse que não vai criar barreiras por não querer ter ninguém insatisfeito no elenco.  No entanto, ainda não teve conhecimento de nenhuma proposta oficial por Ramon.

- Ele nos procurou há alguns dias e manifestou o desejo de sair. Se for o caso, ele segue a vida e nós a nossa. Não queremos ninguém insatisfeito e vamos correr atrás de um substituto caso a saída se concretize - afirmou Rodrigo Caetano.

No ano passado, o empresário Carlos Leite se juntou a um grupo para comprar os direitos econômicos e tirá-lo do Internacional. Na ocasião, ele entrou em litígio com o clube e acabou treinando em separado. Após a negociação, Carlos Leite repassou Ramon ao Vasco, clube no qual tinha caído nas graças da torcida após o título da Série B de 2009. Foi assinado um contrato de quatro anos. Como não tem qualquer porcentagem nos direitos econômicos do lateral, o Vasco receberia apenas o valor da rescisão, que não foi revelado.

Ramon atuou em apenas três jogos deste Campeonato Brasileiro e pode jogar ainda nesta edição por outra equipe. Nesta terça-feira, a tendência é de que ele não viaje para São Paulo com o restante da delegação na noite desta terça-feira. Marcio Careca será o titular novamente.

Fonte: Globo Esporte

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop