Meu Timão

Entrar

295

Ainda sonhando com Tevez, Sanchez diz: O que pesa é a vontade do atleta

visualizações 295 comentários 0 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou que a Juventus ofereceu 52 milhões de euros (R$ 116 mi) ao Manchester City para contratar Carlitos Tevez. Mesmo essa quantia sendo dez milhões de euros maior do que sua oferta, ele reforçou que não mexerá na proposta.

"Não aumento um centavo. Eles têm que decidir se querem vender ou não. Tem uma proposta da Juventus, só que o Tevez não quer jogar na Europa. Continuo sonhando. Fiz uma oferta no limite. Muitos ficaram surpreendidos, eu também", disse Sanchez, após a vitória sobre o Inter.

O mandatário corintiano aposta no desejo do atacante argentino em retornar ao futebol sul-americano e, implicitamente, cita a atitude que vem sendo tomada por Kleber, do Palmeiras, assim que recebeu oferta para defender o Flamengo. Segundo ele, pesa a vontade do atleta.

"Se sou presidente do clube do Tevez, não vou querer vender, mas a palavra do jogador pesa mais. Vocês estão vendo em outros clubes jogador que quer sair e não joga. Se quer sair, sai de qualquer maneira. Contratos foram feitos para serem quebrados", emendou o dirigente.

A proposta do Corinthians é de 40 milhões de euros em quatro parcelas anuais. O City até aceitaria negociar Tevez por esse valor, mas quer receber a quantia em período mais curto.

Fonte: Chico Lang

Enviado por: Gabriel-NmV

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop