Meu Timão

Entrar

1.1K

Timão mantém sonho, mas enfrenta oferta maior do Juventus por Tevez

visualizações 1.1K comentários 0 0

O Corinthians ainda não desistiu de Carlitos Tevez, mas ganhou um concorrente de peso para contratar o argentino. Segundo o presidente Andrés Sanches, o Manchester City-ING tem nas mãos uma proposta de R$ 115 milhões do Juventus-ITA.

- Se eu fosse o presidente do Manchester também não iria vender o Tevez assim, ainda mais com uma proposta dessas – afirmou o mandatário após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

O Corinthians ofereceu R$ 90 milhões pelos direitos do argentino. Por e-mail, os ingleses responderam que não aceitam o valor dividido em quatro parcelas e querem apenas em duas. O Timão sustenta o montante até o final do ano, quando o clube passará por eleições presidenciais.

- A proposta vale até o final do ano. Só posso pagar a partir do ano que vem. Se aceitarem e o presidente que vier quiser, ele virá – ressaltou.

O presidente alvinegro, aliás, lamentou a distância de Tevez da Inglaterra. O jogador está na Argentina com a seleção de seu país para disputar a Copa América. Para Sanches, o desejo do jogador de voltar à América do Sul pesaria bastante em conversas diretas com o City.

- Seria bem diferente, mas, infelizmente, ele está na Argentina – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Blog Aqui é Coringão

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop