Meu Timão

Entrar

Funcionários instalam estrutura de 8 metros de altura que receberá os painéis com fotografias

Djalma Vassão/Gazeta Press

2.6K

Fotografias gigantes dos atletas taparão fundos do CT corintiano

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 0 0

O CT do Corinthians terá em breve fotografias gigantes do elenco e da comissão técnica da equipe. Nos últimos dias, funcionários instalam, nos fundos do terreno (atrás dos campos de treino), painéis de oito metros de altura em que ficarão as imagens que mudarão a aparência do local.

"Vai ser uma estrutura inovadora", diz Joaquim Grava, consultor médico do clube e administrador do CT, que leva seu nome. "Vamos colocar as fotografias dos atletas que atuam atualmente no Corinthians, além dos integrantes da comissão técnica, intercalando com os patrocinadores".

O principal objetivo da estrutura é tapar a visão atual dos fundos, que é considerada feia pelo clube por ter, entre outros elementos, muros pichados, casas sobrepostas e uma linha de trem. Os painéis com fotos e patrocínio foram uma ideia para aproveitar estética e financeiramente a divisória.

Inaugurado em setembro do ano passado, o CT Joaquim Grava é forte candidato a hospedar alguma seleção para treinos antes da Copa do Mundo de 2014 - há, dentro do Corinthians, quem crave que será a brasileira. Embelezar o local, em busca desse fim, também faz diferença.

O hotel com 32 quartos segue com previsão de entrega para outubro, enquanto os novos campos das categorias de base, que ficarão alojados ao lado da atual estrutura da equipe profissional, começarão a ser preparados em 20 dias, assim que concluída obra da Sabesp no terreno.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop