Meu Timão

Entrar

1.4K

À disposição no Brasil, atacante chinês dá aval à ideia do Timão

visualizações 1.4K comentários 0 0

A iniciativa de contratar um jogador chinês para internacionalizar a marca do Corinthians e alavancar as receitas do clube já recebeu um importante sinal de positivo: o atacante chinês Bing Chang Bao, de 22 anos, que está no Brasil desde os 15, acredita que será fácil aproveitar o mercado asiático com o Timão e se coloca à disposição para seguir com a ideia.
- Após a vinda do Ronaldo, a China passou a olhar para o Corinthians. Lá, gostam muito do Campeonato Inglês, mas depois do Ronaldo, e agora com o Adriano no Corinthians, passaram a olhar para o Brasil também - comentou "China", como é chamado o jovem atacante, em entrevista ao LANCENET!.
Bing Chang Bao tenta seguir a carreira no Brasil desde cedo e coleciona curtas passagens por XV de Piracicaba, Mixto-MT e Búzios, seu último clube, pelo qual disputou a terceira divisão do Campeonato Carioca, em 2011.
Agora sem contrato, Bing procura um clube para continuar a carreira. Como o Corinthians não poderá contratar um atleta que esteja vinculado a um clube estrangeiro, devido ao encerramento da janela de transferências internacionais, "China" se candidata à vaga.
- Corinthians é um time grande, que todos conhecem no Mundo inteiro. Claro que, se acontecesse, é um clube no qual todos os jogadores gostariam de jogar. Mas ainda não sei das possibilidades, estou estudando o que é melhor para mim, e não chegou nada até o momento - acrescentou o jogador, que declara amor ao Brasil e diz não ter vontade de sair para jogar em outro continente.
- Prefiro ficar no Brasil. Gosto do país, já estou há bastante tempo, gosto das coisas por aqui, das pessoas - completou

Fonte: lance net

Enviado por: Leonardo

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop