Meu Timão

Entrar

Emerson Sheik está se sentindo em casa no Corinthians

1.7K

Sheik diz: 'Estou feliz no meu Corinthians e certo de que só vou crescer'

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 0 0

Uma vida literalmente de Sheik, com todas as regalias possíveis e direito à companhia de Cuta, sua macaca prego de estimação. Aos poucos, Emerson conquista, embalado por suas últimas e elogiadas apresentações com a camisa corintiana, o que realmente lhe falta na sua nova vida em São Paulo: novos súditos na Fiel torcida. O camisa 11 alvinegro abriu as portas de sua casa ao MARCA BRASIL e também seu coração e falou sobre seu atual momento no carreira.

“Sinta-se em casa, como me senti no Corinthians”, brincou Emerson, quando abriu a porta de sua luxuosa residência em Alphaville, em São Paulo, para a reportagem. “Estou há dois meses em São Paulo e muito acostumado já com tudo. Estou vivendo uma vida normal, muito feliz com meu momento no Corinthians”, enfatizou.

O atacante, que vive com seu irmão Dino, é um solteiro de muita sorte, segundo ele. “No momento, estou sozinho, mas também muito feliz. Vivo com meu irmão e tento esquecer minha solidão em conversas com meus amigos e com a minha macaquinha, a minha preta. Todo mundo sabe que não sou muito de curtir baladas. Saio só de vez em quando para jantar. Agora, vamos ver se aparece alguma sortuda para completar a minha boa fase (risos)”, brincou o atacante, titular na partida deste domingo do Corinthians, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adaptado a São Paulo, mas com saudadee do Rio de Janeiro, pelo estilo despojado e praias da cidade, o atacante de 32 anos extrai das músicas eletrônicas, que ouve boa parte do tempo em sua casa, inspiração para apresentar seu melhor para o Corinthians. E, de acordo com ele, tem agora conseguido mostrar o futebol que o fez ser contratado.

“No início foi difícil no Corinthians, porque sabia que podia render de uma maneira melhor, mas as coisas não aconteciam como eu queria. Acabava os jogos e saia decepcionado comigo pelo meu rendimento. Via as cobranças que estávamos recebendo e não conseguia ajudar. O futebol que me fez chegar aqui não estava encaixando. Agora, aconteceu. Contra o Atlético-MG (vitória, de virada, por 3 a 2, com um gol do atacante), que joguei no lugar em que gosto de atuar, foi o início. Venho crescendo muito e tenho ganhado a confiança do torcedor, que é muito importante para mim”, enfatizou.

Por fim, o atacante, olhando para sua macaca Cuta — que estava dormindo — brincou com o MARCA BRASIL.

“Estou começando a ficar com a macaca (risos). Estou mais à vontade e tenho certeza absoluta que só vou crescer no Corinthians.”

Fonte: Marca Brasil

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop