Meu Timão

Entrar

A PM levou três viaturas para o local para impedir que os torcedores chegassem até os jogadores

Bruno Winckler

1.6K

Dez torcedores invadem CT do Corinthians durante o treino para protestar contra jogadores

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 0 0

Dez torcedores invadiram o CT do Corinthians na tarde desta terça-feira durante treino de preparação da equipe para o duelo contra o Flamengo, quinta-feira, no Pacaembu. A Polícia Militar, que levou três viaturas para o local, precisou intervir para impedir que os torcedores chegassem até os jogadores.

Os torcedores que entraram no campo carregavam uma faixa de protesto: "Ingresso caro, futebol barato". Do lado fora, outros torcedores fizeram barulho com rojões e alguns outros empunharam outras faixas com os dizeres "Jogadores baladeiros" e "Elenco medíocre". Os torcedores gritaram contra os jogadores, especialmente o meia Danilo. "Fora do Timão", gritaram.

Os policiais e os seguranças particulares do clube pegaram os invasores, fizeram revista e com todos eles enfileirados de costas para a parede do laboratório de biomecânica do Corinthians fizeram um longo sermão com os torcedores de cabeça baixa. A assessoria de imprensa do clube não permitiu a aproximação dos repórteres e dos fotógrafos ao local onde estavam os torcedores e a polícia.

Esta é a segunda vez em uma semana que torcedores do Corinthians tentam pressionar o elenco. Antes da partida contra o Grêmio, na terça-feira passada,14 torcedores conversaram com diretores do clube. Os jogadores se recusaram a receber o grupo de torcedores.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro há 15 rodadas. Tem 40 pontos, quatro acima do Flamengo, adversário da próxima rodada. O Corinthians perdeu três das últimas quatro partidas.

Fonte: IG

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop