Meu Timão

Entrar

Kleber quando ainda jogava no Cruzeiro

5.7K

Kléber Gladiador pode parar no Corinthians no inicio de 2012

visualizações 5.7K comentários 0 0

Além do Corinthians, quem também pode aparecer para ter Kléber é o Flamengo.

Kléber Gladiador não vive bom momento dentro de campo, como também não consegue entrar em sintonia com a diretoria do Palmeiras a um bom tempo. Todos estes fatores podem fazer com que, segundo o Jornal da Tarde informa na edição desta sexta-feira, o Corinthians, maior rival dentro do Estado, no inicio do ano formalize uma proposta oficial para ter o jogador.

A publicação afirma que o Corinthians irá oferecer um salário mensal de R$ 300 mil, mais um projeto para que ele seja o “garoto-propaganda” do clube durante a temporada e o período de seu contrato. O clube do Parque São Jorge só espera o final do Brasileirão para procurar o seu agente e colocar a proposta na mesa. O Timão também promete negociar o pagamento de sua multa rescisória, já que Kléber tem contrato com o Palmeiras até o final de 2015.

Esta não será a primeira investida do Corinthians para ter o atacante. No inicio do ano, o alvinegro chegou a conversar com Kléber e até mesmo acertar bases salariais, porém, acontece que os dirigentes do Verdão vetaram e o jogador teve que permanecer nas dependências do Palestra Itália.

Além do Corinthians, quem também pode aparecer para ter Kléber é o Flamengo. O clube carioca até tentou tirar o jogador no meio do ano com uma proposta de R$ 14 milhões, mas novamente os paulistas fizeram “jogo duro” e não quiseram o liberar. Isso ocasionou em um mal-estar entre ambas as partes e discussões nos bastidores.

Voltando às atenções para 2011, o Palmeiras se prepara para encarar no sábado, às 18 horas, em casa, o América-MG. Já o Corinthians, no domingo, tem pela frente no Rio de Janeiro o Vasco da Gama e quer a vitória para quem voltar

Fonte: Futebol Interior

Enviado por: Alex

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop