Meu Timão

Entrar

Alex afirmou que está há três meses com a lesão

Fernando Borges/Terra

2.5K

Com lesão há 3 meses, Alex afirm: 'Estou jogando à base de remédio este tempo todo'

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 0 0

O meia Alex afirmou que ainda não conseguiu se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e que, por conta disto, vem atuando à base de remédio para suportar as dores.

"Eu estou com uma inflamação de adutor (músculo da coxa direita), que está descendo para a posterior e estou jogando à base de remédio este tempo todo. Eu sei que venho fazendo um bom trabalho, mas para o Alex é pouca coisa", declarou.

A lesão já o tirou de campo em um momento importante do Brasileiro. Diante do Palmeiras, na última rodada do primeiro turno da competição, o meia desfalcou a equipe corintiana.

Segundo Alex, seria necessário um tempo de readaptação, o que se torna impossível pela rotina de treinamentos e jogos. Ele próprio descartou a possibilidade de parar de jogar para se dedicar ao tratamento da lesão.

"Precisaria fazer uma readaptação, mas eu não consigo ter isso. Estou há três meses com esse problema, mas não tenho tempo de tratá-lo. Agora seria impossível, porque eu estou aqui no Corinthians e quero ser campeão brasileiro", disse.

Após marcar pelo Corinthians pela segunda vez consecutiva na vitória deste domingo sobre o Atlético-GO, o meia creditou o bom momento que vem lutando à nova função tática em que vem atuando: a de atacante.

Tanto na partida deste domingo, como no jogo diante do Vasco na última rodada, Alex assumiu a função de atacante, muitas vezes atuando mesmo como um centroavante. Segundo ele, o novo papel tático o aproxima do desempenho que o consagrou no futebol.

"Essa minha função é de mais liberdade. Tenho a função de chegar dentro da área. E essa é a função que projetou o Alex dentro de campo, em 2008, quando fiz 33 gols", apontou.

Fonte:  Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop