Meu Timão

Entrar

Tevez também é desejado por vários clubes da Europa

Reuters

1.9K

Andrés confirma nova proposta por Tevez, mas só em janeiro de 2012

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 0 0

O Corinthians fará uma nova proposta por Carlitos Tevez no início de 2012, confirmou, nesta terça-feira, o presidente do clube, Andrés Sanchez. Entretanto, o valor oferecido ao Manchester City deve ser bem menor que os 40 milhões de euros que o time paulista chegou a colocar na mesa dos ingleses no meio deste ano.

"É um jogador que nos interessa, mas só em janeiro. Mas não vale mais 40 milhões de euros. Vou fazer uma oferta bem abaixo disso. Se vão aceitar, eu não sei. Depois de todos os problemas, ele deve valer menos. Já pensou se ele traz os problemas para cá?", disse Sanchez em entrevista coletiva, no CT do Corinthians.

Quando perguntado sobre os boatos em torno das contratações do meia campista Montillo, do Cruzeiro e do atacante Kleber, do Palmeiras, o cartola despistou, mas deixou escapar que tem interesse nos jogadores.

"Hoje não quero pensar em contratação. Essas especulações prejudicam muito o time. Não estamos negociando com nenhum jogador, não é o momento. As negociações - Vão começar em novembro, quando o campeonato já estiver mais definido. O Corinthians tem uma lista e está estudando. Mas todo mundo quer um Kleber, um Montillo, um Tevez. Claro que interessam. Só que mesmo que eu tiver interessado, não vou falar. Se não, começa a aparecer muita especulação e aumenta o valor."

Fonte:  ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop