Meu Timão

Entrar

3.2K

Pelaipe, diretor do Grêmio, nega interesse em Chicão, do Corinthians

visualizações 3.2K comentários 0 0

O zagueiro Chicão chegou a ser afastado do time do Corinthians. Aos poucos, o jogador retorna ao banco de reservas, mas a perda da titularidade abre espaço para que sejam especuladas negociações. O Grêmio, que tem tido sérios problemas na defesa em 2011, pensa na contratação do zagueiro.

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, no entanto, negou o interesse em Chicão: "Não tem nenhuma negociação e esse jogador não interessa para o Grêmio. Nós temos a noção exata dos reforços que o clube precisa. No momento oportuno iremos anunciar para a torcida do Grêmio. Não é agora, que sofremos uma derrota em casa é que vamos falar em reforços. Temos que respeitar os profissionais que estão conosco. O dirigente que expõe as carências do grupo perde credibilidade com os jogadores. Temos consciência que iremos fazer uma equipe forte para o ano que vem e estamos olhando com atenção para o mercado", disse o dirigente.

Após a preocupante derrota para o Figueirense, Pelaipe pediu calma aos torcedores: "Temos que ter muito cuidado e muita calma, o momento de derrota é frustrante e precisamos respeitar o sofrimento do torcedor. O Grêmio, desde que assumimos, vem jogando no limite, no trabalho do Celso Roth e do Paulo Paixão. Tivemos uma semana muito difícil, com os jogadores com muito pouco tempo de recuperação desde a partida contra o Coritiba", completou.

Fonte: Futnet

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop