Meu Timão

Entrar

Alex brilhou contra o Inter, marcando o gol de empate no fim do jogo

Marcos Nagelstein/VIPCOMM

737

Evolução na semana decidirá se Alex joga pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 737 comentários 0 0

O Corinthians pode ter um sério desfalque no domingo, contra o Avaí, no Pacaembu. Apesar de não se rotular como 'dúvida' para o jogo, Alex aguarda a evolução de seu quadro clínico para saber se enfrenta o time catarinense.

- Não quero falar isso (que sou dúvida)...Mas quero ver até o fim da semana. Cria-se essa dúvida porque senti esse sintoma no treinamento. Você tem de esperar o corpo humano - lamentou.

No fim de semana, o camisa 12 sentiu uma fisgada no músculo reto femoral da perna no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio. Por isso, ficou em tratamento médico na terça-feira. Nesta quarta, foi a campo, mas deixou o treino técnico antes de seu término . A saída, apesar de já estar programada, foi motivado pela volta do incômodo.

- Foi o mesmo sentimento do jogo, uma beliscada leve no reto anterior. Fizemos exame na segunda, não deu ruptura, mas ainda está marcando no momento de correr. No momento do passe deu uma beliscada de leve. Sorte que não é uma dor séria, mas é uma coisa que tenho de respeitar, porque já tive lesão mais séria mais de uma vez nesse músculo. Infelizmente me impossibilitou de continuar - explicou.

Experiente e com histórico de algumas lesões na carreira, o meia sabe que deve se preservar durante a semana para não sofrer um agravamento:

- Se eu tenho uma lesão mais séria nesse músculo, para mim acaba o campeonato. Por sorte de ter tido essas lesões, eu consigo controlar. É melhor perder um jogo do que o campeonato inteiro - finalizou.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop