Meu Timão

Entrar

Alex desfalcou o Timão contra o Avaí

Eduardo Viana

458

No Corinthians, Alex deve treinar no campo nesta terça

Por Meu Timão

visualizações 458 comentários 0 0

Desfalque no fim de semana, Alex é esperado no campo nesta terça-feira para o treinamento dos jogadores que não atuaram contra o Avaí.

Na segunda, o camisa 12 foi ao CT Dr. Joaquim Grava pela manhã e relatou aos médicos que está sentindo menos dores na perna esquerda.

O problema no músculo reto femoral do jogador se tornou um tormento para o atleta no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio, no último dia 23. De lá para cá, Alex foi a campo apenas duas vezes durante a semana, deixando ambas as atividades antes do término por conta do incômodo. A presença dele em campo, porém, será decisiva ao longo da semana para mostrar se ele tem ou não condições de viajar para Minas Gerais.

Outro que foi ao CT para uma avaliação médica foi o atacante Jorge Henrique, que substituiu o meia no jogo. Após 30 minutos de partida, porém, o camisa 23 deixou o campo reclamando de dores na coxa direita. Antes, já havia necessitado de atendimento médico por cair de mal jeito em cima de uma das mãos.

Nesta terça, ele passará por um exame de imagem bastante detalhado para saber se há lesão muscular na coxa direita e, se sim, qual a gravidade.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop