Meu Timão

Entrar

1.6K

33758 ingressos foram vendidos no Parque do Sabiá em Uberlândia até sábado

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 0 0

Durante a semana, a expectativa era a de que toda a carga colocada à disposição no Parque do Sabiá (53 mil ingressos) fosse esgotada para a partida entre América-MG e Corinthians, neste domingo, às 17h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

No entanto, até a noite deste sábado, foram vendidos 33.758 ingressos para o duelo. A previsão atual, portanto, é que pouco mais de 36 mil torcedores estejam presente no estádio.

No início da semana, gerou discussão o fato de a diretoria do Coelho ter cedido a grande maioria dos ingressos ao Timão. Toda a renda será do clube mineiro, apesar de o Parque do Sabiá ser administrado pela Prefeitura de Uberlândia. Neste Brasileirão, o América-MG também mandou os jogos contra Santos e Internacional em Uberlândia, em que os torcedores rivais foram ampla maioria.

No Corinthians, a maior uniformizada do clube, a Gaviões da Fiel, prometeu cerca de 12 mil membros saindo de São Paulo rumo a Minas Gerais. Ainda há também a Fiel Uberlândia.

Neste sábado pela manhã, o LANCENET! esteve no Parque do Sabiá e viu intensa movimentação de corintianos em busca de ingresso. Alguns deles, reclamavam os torcedores, já estavam nas mãos de cambistas.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop