Meu Timão

Entrar

Andrés voltou a criticar publicamente o time

Tom Dib

396

Andrés: 'O Brasileiro está escapando. Falta vontade'

Por Meu Timão

visualizações 396 comentários 0 0

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, criticou de novo a atuação dos jogadores da equipe na derrota (2 a 1) para o América-MG, no último domingo, em Uberlândia (MG), pela 34ª do Campeonato Brasileiro.

- Se eu achasse que os jogadores estivessem fazendo corpo mole nenhum deles estaria jogando no Corinthians. Achei que faltou um pouco mais de concentração, um pouco mais de convicção de querer ganhar o jogo e, principalmente, vontade de ser campeão. Nós estamos dando muita moleza e o campeonato está escapando - declarou o mandatário em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, na última segunda à noite.

Embora o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) tenha assinalado um pênalti contra o Timão em lance disputado fora da área, Andrés evitou responsabilizá-lo pelo revés em Minas Gerais, que impediu o Corinthians de disparar na liderança.

- Com certeza o árbitro cometeu um erro absurdo como vem fazendo em muito jogos, mas nosso time ontem (domingo) não ajudou em nada e isso tem que ser falado. Não adianta eu reclamar só do árbitro. Nosso time não jogou nada e temos que assumir esses erros.

Na última segunda, o clube do Parque São Jorge emitiu uma nota oficial repudiando a agressão de torcedores ao auxiliar Altemir Hausmann. O dirigente voltou a criticar a atitude dos corintianos.

- Isso é uma das coisas absurdas que existem no futebol. O futebol é um esporte em que se ganha e se perde, erra e acerta, mas não é porque teve um erro que você tem que agredir as pessoas. Eu repudio isso. Só espero que não culpem o Corinthians por isso.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop