Meu Timão

Entrar

Kleber se reuniu com o Grêmio na última quarta-feira

Tom Dib

218

Dirigente diz que Grêmio atendeu pedido de Kleber e dá prazo ao atacante

Por Meu Timão

visualizações 218 comentários 0 0

Após a reunião na noite da última quarta-feira , o atacante Kleber pediu 48 horas para decidir se irá atuar no Grêmio. O clube gaúcho irá esperar a decisão do atacante. Porém, caso passe esse prazo, o Tricolor passará a tentar outras alternativas.

Segundo o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, o Grêmio atendeu todos os pedidos de Kleber na proposta salarial. Porém, o clube não ficará esperando por muito tempo por uma resposta do jogador.

- O Grêmio se acertou com o Palmeiras e fez uma proposta para o Kleber. Ele recebeu e pediu 48 horas. Se ele recusar, não tem problema. Temos outras alternativas. Não estamos negociando só com ele. Tem até sábado para resolver, foi o que pediu. Se não resolver, vamos para outra alternativa. Vamos vez o que faremos. Não vamos ficar esperando a vida toda - disse Pelaipe, ao LANCENET!.

- Ele saiu daqui e foi para São Paulo levando a proposta do Grêmio. Atendia tudo o que ele queria. O que ele pediu, nós aceitamos. O valor está dentro dos padrões do futebol brasileiro. Só depende dele - afirmou.

O clube gaúcho também não teme que o Gladiador recuse os valores oferecidos.

- Grêmio não teme nada. Se ele não aceitar, o mundo não começa e não acaba no Kleber. Temos 109 anos de história e o Grêmio é maior que eu, que qualquer um. Foi assim com o Ronaldinho. Quando começou a amarrar as coisas, o irmão dele queria negociar e o presidente não quis mais - falou.

Além do Grêmio, o Corinthians também está interessado em contratar Kleber . Segundo Pelaipe, o empresário do atacante garantiu que não há proposta do Timão.

- Não estamos sabendo de nada, só estamos por essas especulações mesmo. Mas o Pepe (Giuseppe) diz que não tem nada. Acredito na palavra dele. Não tem porque não acreditar - completou.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop