Meu Timão

Entrar

Tevez está afastado do City

Ari Ferreira

279

Boca Juniors desiste da contratação de Tevez

Por Meu Timão

visualizações 279 comentários 0 0

Um concorrente de peso do Corinthians na negociação por Carlitos Tevez desistiu da investida. Jorge Amor Ameal, presidente do Boca Juniors (ARG), anunciou que o clube não vai mais tentar recontratar o jogador do Manchester City (ING) por questões financeiras.

- Carlos, com merecimento, é uma pessoa importante aqui, mas do ponto de vista econômico, (a negociação) é impossível - declarou em entrevista a uma rádio argentina.

O atacante recebe cerca de R$ 555 mil mensais e está afastado do elenco do City depois de se recusar a entrar durante uma partida da Liga dos Campeões, em setembro.

Desde então, vinha treinando separado do elenco. Na semana passada e por iniciativa própria, viajou a Buenos Aires (ARG), sem autorização da diretoria do seu time. Ele é esperado em Londres (ING) ainda nesta segunda.

O Corinthians aguarda a resolução da situação do ídolo. No início de outubro, o gerente de futebol, Edu Gaspar, ouviu de Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI e agente do atleta, que a transação poderia sair por 20 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões).

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop