Meu Timão

Entrar

Luís Ramirez foi bastante assediado no desembarque do Timão

Miguel Schincariol

471

Cachito: 'Havia esquecido como se comemorava gol'

Por Meu Timão

visualizações 471 comentários 0 0

Após um pequeno atraso, o Corinthians chegou em São Paulo por volta das 19h desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, trazendo o alívio da vitória por 1 a 0 contra o Ceará na bagagem.

Herói da noite no estádio Presidente Vargas, o peruano Luís Ramírez finalmente abriu o seu coração após o gol marcado, já que não havia falado com a imprensa na saída do gramado.

- Fiquei muito feliz porque nós ganhamos. Estamos confiantes e com muita vontade de ser campeão. Mas falta muito ainda. Agora temos de pensar no próximo jogo - disse o camisa 14, sobre o Atlético-MG.

Com poucas chances na temporada, o meia marcou apenas o seu terceiro gol com a camisa alvinegra após 25 jogos. O último havia sido pelo Paulistão, contra o Ituano, em 9 de fevereiro.

- Havia esquecido como comemor um gol. Não sabia o que fazer - admitiu.

Garantindo estar feliz no Brasil, o jogador de 27 anos disse que a expulsão contra o Tolima (COL), em Ibagué, no jogo que culminou com a eliminação alvinegra na Copa Libertadores, já não o incomoda mais.

- É engraçado, muita gente se lembra muito da expulsão contra o Tolima. Mas não, quero esquecer as coisas passadas. Agora é simplesmente pensar no Brasileirão - completou o jogador, afirmando que querer recuperar o tempo perdido por conta da lesão no pé esquerdo que o fez perder espaço na equipe nos últimos quatro meses.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop