Meu Timão

Entrar

368

De olho na Bola de Prata, Paulinho esquece Milan e usa 2010 para conter euforia por título

Por Meu Timão

visualizações 368 comentários 0 0

Líder a duas rodadas do fim do Brasileiro após um jogo emocionante, com virada nos últimos minutos. Como não poderia deixar de ser, a segunda-feira o volante Paulinho está sendo 'feliz, alegre e contente pelo resultado conquistado'. Líder do prêmio Bola de Prata e convocado à seleção brasileira, o jogador do Corinthians admite que, mesmo próximo da taça, a perda do título no ano passado ainda está viva na memória.

'Não podemos vacilar, não tem tempo de recuperar mais. Se perder algum jogo não vai dar mais para recuperar. É ter atenção total nessas partidas', disse o jogador em entrevista à rádio Estãdão ESPN. 'Sempre lembramos. Conversamos, colocamos que não dá para vacilar daquele jeito mais'.

Paulinho é, inclusive, um dos jogadores mais assediados do elenco do Corinthians. A especulação mais forte liga o nome do jogador ao Milan, mas ele reafirma que uma possível transferência não o incomoda nem o atrapalha nesta reta final de campeonato.

'Minha cabeça sobre isso é muito tranquilo. Eu tenho pessoas competentes para resolver essas situações para mim. Então minha cabeça é no Corinthians, conseguir fazer o time ser campeão', explicou.

O Corinthians, dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Vasco, visita o Figueirense neste domingo, às 17h. Uma semana depois é a vez do clássico contra o Palmeiras, que será disputado no Pacaembu.

Bola de Prata
Paulinho se mostrou atento em relação à pontuação do prêmio Bola de Prata. 'Particularmente eu gosto de acompanhar nos programas. Porque é uma conquista pessoal também, tantos volantes que têm e você ser o melhor é uma questão de honra', finalizou. Pelas atuações, o camisa 8 do Corinthians praticamente já garantiu o prêmio, já que lidera com sobras e restam apenas duas partidas.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop