Meu Timão

Entrar

205

Corinthians chega a hotel pela porta dos fundos, e torcedores se contentam com poucas fotos

Por Meu Timão

visualizações 205 comentários 0 0

Depois de 'driblar' os torcedores que estavam presentes no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, o elenco do Corinthians chegou pela porta dos fundos ao hotel em que ficará concentrado para a partida deste domingo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Essa foi mais uma tentativa de evitar o contato com a torcida e a imprensa antes do duelo decisivo, que pode definir o título do Campeonato Brasileiro.

Após a saída da equipe do aeroporto, alguns torcedores fizeram uma espécie de 'carreata' atrás do ônibus corintiano, seguindo-o até o hotel. Lá, jogadores, dirigentes e comissão técnica desceram rapidamente, entrando pela porta dos fundos.

Nenhum atleta parou para falar com a imprensa, e poucos deram atenção à torcida. Os fãs do clube alvinegro tiveram que se contentar com algumas fotos tiradas no pequeno trajeto entre o ônibus e o hotel.

Figueirense e Corinthians duelam em Florianópolis neste domingo, a partir das 17 horas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode garantir o título nacional ao Corinthians, desde que o Vasco não derrote o Fluminense.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop