Meu Timão

Entrar

601

'Há muito que luto por um título desta grandeza' - Liedson

visualizações 601 comentários 0 0

"Há muito que luto por um título desta grandeza" - Liedson
Por Redacção

O avançado luso-brasileiro está entusiasmado com a possibilidade de conquistar o título no campeonato brasileiro com a camisola do Corinthians. Condição física não será problema porque o coração fala mais alto.

"Há muito que luto por um título desta grandeza e domingo estarei próximo dessa realidade. Espero que seja desta. Vai ser um jogo complicado, difícil, entre duas equipas de grande qualidade mas estamos preparados para todas as situações que possam ocorrer no jogo", disse Liedson na antevisão ao jogo de domingo com o Palmeiras, de Scolari, com o timão a precisa de um empate para conquistar o título.

Cansado e com dores musculares, o ex-avançado do Sporting tem sido um exemplo de superação e contribuído de forma decisiva em muitas vitórias do Corinthians. A uma jornada do fim, não é hora de desistir:

"É preciso um sacrifício muito grande para jogar com dores. É preciso estar sempre bem fisicamente num campeonato ao mais alto nível. Foram muitos jogos: mais de 80 entre este ano e a época em que estava no Sporting. Estou no meu limite mas o sacrifício valerá a pena. Agora, o coração fala mais alto que a condição física."

Fonte: site jornal A Bola de Portugal

Enviado por: Francisco José Gonçalves

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop