Meu Timão

Entrar

3.3K

Segundo bloguueiro, Tevez será anunciaado no Corinthians nos próximos dias.

visualizações 3.3K comentários 0 0

O jogador argentino Tevez que pertence ao Manchester City e está afastado pelo mesmo, poderá ser anunciado oficialmente no Corinthians logo após a 'decisão' contra o arquirrival Palmeiras, que vale o Penta campeonato brasileiro da história do Corinthians.
Segundo o blog corintiano, Tevez será anunciado oficialmente nos próximos dias, sendo um presente para completar ao possível Penta, e um grande reforço de um jogador experiente em Libertadores para a temporada de 2012.
Tevez teria acertado com o Corinthians em uma reunião que começou de noite e terminou na madrugada do dia 01 de dezembro. O argentino receberia em torno de 600 mil mensais, tendo direito a 20% de tudo que o Corinthians produzisse em marketing com ele. Os valores da negociação não foram confirmados, mas, estipula-se que seja por volta de 15 milhões de euros, aproximadamente 40 milhões de reais.
O Corinthians pagaria os 100% de seus direitos econômicos ao City, 'parcelado' em 2 anos. Agora é ficar no aguardo e torcer pela volta de um dos maiores ídolos dos últimos tempos do Corinthians, e, principalmente, pela volta de mais um grande craque ao futebol brasileiro.

Fonte: Blog Info Timão - Via Twitter

Enviado por: Pedro Henrique Jacovos

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop