Meu Timão

Entrar

1.6K

'Parei de atender telefonemas de quem não tenho registrado' diz Gilvan

visualizações 1.6K comentários 0 0

Com sua calma peculiar, o presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares tentou amenizar a polêmica envolvendo o mandatário do Corinthians, Roberto de Andrade. Nessa quarta-feira, ele teria tentando, em vão, contato telefônico com o dirigente da Raposa.

- Vou dizer de maneira clara e não sei se chega a ele. Não tenho registrado no meu celular o telefone do presidente do Corinthians e se ele ligou não atendi por isso. Há um tempo parei de atender telefonemas de quem não tenho registrado porque não estava dando conta. Jamais deixaria de atender o telefonema de um presidente de um clube coirmão, nem que fosse para dizer não. Não sei se isso ocorreu realmente. Ele tem o telefone, do Zé Maria (vice-presidente), do Dimas e poderiam ter falado com eles o que queriam falar comigo. Essa noticia está meio fantasiosa.

Perguntado se acreditava na desistência oficial do Timão em contratar Montillo, Gilvan também deu sua opinião.

- Não sei se desistiram, a verdade é que insistiram demais , mas não com o Cruzeiro, e sim com o empresário do Montillo. Sei que a insistência foi através dele. O diretor do Corinthians veio aqui pedir desculpa pelo procedimento adotado antes pelo presidente do Corinthians, porque entenderam que não era uma posição correta.

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Rodolpho Rocha

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop