Meu Timão

Entrar

Bruno César tentando dirigir um ônibus quando jogava no Corinthians

2.7K

Bruno César, ex-jogador do Corinthians, bate carro de test-drive em Portugal

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 0 0

O caldeirão borbulhante do Flamengo virou frigideira. E dentro dela está Vanderlei Luxemburgo. Em crise com Ronaldinho Gaúcho e sem qualquer respaldo da presidente Patricia Amorim, o técnico entrou em processo de fritura. Enfraquecido, Luxa perdeu o cabo de guerra com o astro do time e vê sua permanência no comando do Rubro-Negro tornar-se cada vez mais difícil.

Segundo a imprensa, Ronaldinho estaria de olho no timão, já que além de não ter recebido os salários atrasados, o meia pede a saída de Vanderlei Luxemburgo, por estar insatisfeito - Aliás creio que não seja somente com ele - já que o prazo para o acerto dos salários seria hoje, dia 20/01, caso o contrário, Ronaldinho não viajará para a Bolívia pro jogo de Pré-Libertadores contra o Real Potosí.

Ronaldinho e Assis, irmão e empresário do jogador, teriam a garantia da presidente de que o técnico não continuará no cargo Depois de desistir oficialmente de Montillo, o timão ainda busca um, grande reforço para a posição.

O clube ainda não demonstrou o interesse em Ronaldinho, chegou até procurar por Douglas (meia do Grêmio), William (meia do Shakhtar Donetsk-UCR), e o atacante Tevez. A possível contratação de Ronaldinho traria um aumento no marketing corintiano, e resolveria o problema do Corinthians no meio-campo.

Fonte: D24AM

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop