Meu Timão

Entrar

799

O Corinthians, na visão de De La Pava

visualizações 799 comentários 0 0

Na quarta-feira 15 de fevereiro começa a escrever a participação 17 Copa Santander Libertadores para o Deportivo Táchira FC, torneio continental sorriu tigrado treinador Jaime De La Pava ao longo de sua carreira.

O quinto envolvendo Jaime De La Pava na maior competição internacional, prevê sucesso para o quadrado amarelo e preto, como o diretor técnico nas ações acima transcendeu além da fase de grupos.

Em 2001 enfrentou o Deportivo Tachira F.C. neste caso, estando à frente do América de Cali, este ano foi sua melhor ação que vem com todas as quartas-escarlate, onde seriam eliminados na lotaria das grandes penalidades.

"A libertadores é um torneio muito difícil, como o passar dos anos torna-se um torneio muito mais fechado" começa Jaime de la Pava, que também adiciona sua percepção do Grupo 6, que torna a vida apenas Aurinegro Carousel " O grupo é muito complexa, é difícil para representar Cruz Azul, Nacional e Corinthians, mas espero fazer uma fase de grupos muito bom para nós. "

O colombiano DT aurinegro o serviço do adversário também sabe próxima quarta-feira às 7:30 pm. "O Corinthians é muito compacto, dois anos de trabalho com o mesmo treinador, são altamente sincronizado, tem conceitos claros do trabalho que tem sido passado, juntamente com jogadores de qualidade", observa De La Pava.

O treinador sabe que o conjunto aurinegro São Paulo tem "lado muito bom, são jogadores que têm em volta dos noventa minutos, tem uma condição técnica, bem como o estado de rodas com uma grande visão, um avalándose defesa grandes, jogadores fortes, com uma capacidade muito boa para defender ", disse o estrategista neogranadino na avaliação detalhada do competidor.

Mas o amarelo e preto é a melhor maneira de abordar o jogo internacional. "O grupo é a motivação, desejo, esta competição é disputada a cada dia, alguns grandes jogadores da história do futebol não poderia jogá-lo, esperamos levá-la, vivê-la e apreciá-lo. Espero que possamos passar para outra fase ", diz De La Pava ansioso para fazer história com Tachira moeda.

O Aurinegro Carousel como a passagem do tempo é melhor para melhor reforçar a sua arte. "O trabalho que fazemos diariamente é para fortalecer a parte física, tática, técnica e psicológica, o atleta deste nível deve ser preparado da melhor forma possível nessas áreas, por isso temos vindo a trabalhar arduamente e estamos virando a esquina, tendo uma maneira ", diz o chefe aurinegro convencido no potencial da sua equipa.

Jaime De La Pava termina com a mente posta no jogo décimo primeiro contra o São Paulo e na representação de mordomo estréia. "Este jogo é um bom barómetro para o trabalho que temos vindo a fazer, estamos gradualmente adquirir o alto nível para ir para a consolidação da copa e do resto do torneio Clausura", sentença.

Fonte: DeportivoTachira.com

Enviado por: Genilson de Guarulhos (traduzido no Google)

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop