Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu o Santos por 4x1 na final

1.6K

Corinthians vence o Santos e conquista o Campeonato Brasileiro de futebol de areia

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 5 0

O Corinthians levou a melhor sobre o Santos. Com o placar de 4 a 1, o time conseguiu ampla vantagem e faturou o primeiro Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia. O torneio foi realizado pela primeira vez e reuniu 12 times de tradição dos gramados na ‘praia’ montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.

Recheado de craques da seleção brasileira, além de três estrangeiros que disputaram a última Copa América, em Rio Quente (GO), o Timão confirmou o favoritismo. Quem abriu o placar foi o corintiano André, que, sem deixar a bola cair, aplicou um lindo lençol, passou por dois marcadores e marcou.

Logo em seguida, Fernando ampliou, fazendo o segundo após vacilo de Buru, que tentou proteger mas perdeu a bola.

O Santos ainda diminuiu, com Bruno Malias. Mas não teve jeito, André novamente macou, dessa vez de canhota. Para fechar o placar, Anderson fez jogada rápida pela esquerda, girou em cima da marcação e bateu de canhota, assinalando o 4º tento do Corinthians.

A equipe vencedora dará a volta olímpica no Pacaembu neste domingo, antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: A Tribuna

Confira mais novidades do Corinthians

5 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop