Meu Timão

Entrar

271

Polícia diz ter identificado quem atirou em briga entre torcidas em SP

visualizações 271 comentários 0 0

A polícia de São Paulo diz que já sabe quem atirou e provocou duas mortes numa briga entre torcedores de Corinthians e Palmeiras, no mês passado. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância começou a cumprir nove mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão.
Nesta quarta-feira (4), quatro pessoas foram presas. Um ex-diretor da torcida corintiana, Gaviões da Fiel e três palmeirenses, entre eles, Lucas Lezo, vice-presidente da Mancha Alviverde.
Lucas foi preso em flagrante com uma arma de fogo e munição. Ele é irmão de André, um dos mortos no confronto do mês passado.
No dia 25, integrantes da Gaviões da Fiel fizeram uma emboscada contra os palmeirenses. Segundo a polícia, a Mancha Alviverde estava preparada para reagir à agressão. Pelo menos 300 pessoas se envolveram no confronto. Vários ficaram feridos e dois torcedores do Palmeiras morreram.
Na ação desta quarta-feira, dia 4, a polícia descobriu que dois corintianos guardavam um estoque de porretes e barras de ferro. Eles foram detidos e a prisão temporária dos dois já foi pedida.
A polícia já tem os nomes dos responsáveis pelas mortes do mês passado, mas não confirma se eles estão entre os torcedores presos nesta quarta. A investigação concluiu também que o confronto foi organizado com ajuda das lideranças das duas torcidas.

Fonte: globoesporte.com

Enviado por: Arion

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop