Meu Timão

Entrar

Cigano é atleta do Corinthians e campeão mundial do UFC

5.3K

Cigano pede UFC no Corinthians e anuncia treinos no Parque São Jorge

visualizações 5.3K comentários 5 0

Rio - Nova estrela de MMA contratada pelo Corinthians , Junior dos Santos espera que a relação do clube com a modalidade cresça ainda mais. Em entrevista à revista Tatame, o campeão dos pesados do UFC reiterou o desejo de lutar no Pacaembu e disse sonhar em um dia ver o clube alvinegro sediando um evento do UFC.

“Quero lutar no Brasil. Se pudesse ser no Pacaembu, melhor ainda, mas a minha vontade é lutar no Brasil, para o meu público, para a galera que vai estar torcendo 100% para mim. Por que não fazer um evento no Corinthians? Acho que até o próprio Corinthians se interessa nisso. Vamos ver. O futuro a gente não sabe”, comentou o peso pesado.

Cigano se juntou a Anderson Silva como atleta oficial do Corinthians há dez dias. Além de vestir o uniforme alvinegro, o catarinense fará seus treinamentos na academia de MMA do Parque São Jorge. “Quero, sim, fazer parte da minha preparação, senão toda, lá em São Paulo”, prometeu.

“Eles têm uma academia muito bem montada lá, uma estrutura para cuidar do atleta, com tudo que a gente precisa. É um clube bastante completo, e eles estão cuidando bem dessa parte do MMA”, completou. o catarinense.

Junior Dos Santos voltará a defender o cinturão dos pesados no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, contra Cain Velásquez. Chegou até a ser especulado que ambos protagonizariam o UFC Rio III, em outubro, mas o campeão pediu mais tempo para se preparar para o combate.

Fonte: O Dia

Confira mais novidades do Corinthians

5 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop