Meu Timão

Entrar

Futsal do Corinthians tem mais público que alguns jogos da Portuguesa no Brasileirão

3.2K

Futsal do Corinthians leva mais torcedores que Portuguesa e Coritiba na Série A do Brasileiro

visualizações 3.2K comentários 7 0

ue a torcida do Corinthians é apaixonada, isso não tem dúvidas. Mas a Fiel também resolveu lotar ginásios para acompanhar o time na Liga Futsal, ao ponto de colocar mais público que em alguns jogos do Brasileirão da Série A.

Com uma média de 2,5 mil torcedores por jogo, o Timão parou mais uma vez nas semifinais do torneio, desta vez sendo eliminado pelo Orlândia, de Falcão. Em todos os jogos, mesmo fora de casa, a Fiel marcou sua presença pelos ginásios.

Os jogos da equipe corintiana no Parque São Jorge tem a vantagem que não são cobrados ingressos para a entrada, porém não é feito nenhuma grande divulgação para atrair torcedores para o ginásio.

Algumas equipes da Série A do Brasileirão já tiveram menos torcedores no estádio que o Timão nos ginásios. Por coincidência, Atlético-GO, Figueirense, Portuguesa e Coritiba são os times envolvidos nos piores públicos da competição.

O jogo com menos gente em todo torneio aconteceu na última quarta-feira (12), quando 697 pessoas foram ao Serra Dourada para acompanhar a derrota do Atlético-GO para o Coritiba, quase 4 vezes menos que o público do Corinthians na Liga Futsal.

Os goianos detém os 3 piores públicos do Brasileirão até antes do início da vigésima sexta rodada, com 891 diante da Portuguesa e 1.112 contra o Figueirense.

A torcida da Lusa também costuma ficar atrás da Fiel do futsal em números de torcedores acompanhando a equipe. Jogos no Canindé contra o Atlético-GO (1.407), Figueirense e Coritiba (1.600 cada partida) tiveram menos público que o recebido no Parque São Jorge, na partida entre Corinthians e Orlândia, pela semifinal da Liga Futsal.

Fonte: r7

Confira mais novidades do Corinthians

7 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop