Meu Timão

Entrar

1.1K

Corinthians terá 200 cm quadrados na camisa para lucrar no Mundial de Clubes

visualizações 1.1K comentários 1 0

Em sua reunião na Fifa, o Corinthians soube que terá 200 cm quadrados no seu uniforme para disponibilizar para um patrocinador master e lucrar no Mundial de Clubes 2012. Esse é o espaço aceito pela entidade para uma empresa que estampe o uniforme do clube, em todos os treinos e nos jogos. Os outros patrocinadores ficarão fora.

Atualmente, o clube alvinegro não conta com patrocinador master fixo, apenas com outros parceiros em partes da camisa e do calção que terão de ser excluídos dos uniformes de jogos para o Mundial.

Nos treinos não-oficiais, o time poderá usar as marcas que quiser em suas camisas e calções. Para os jogos é que vale a restrição. A delegação corintiana que esteve reunida com a Fifa passará as medidas do uniforme da competição para o departamento de marketing, que agora também saberá quando poderá exibir o eventual patrocinador master.

As regras da Fifa para o Mundial também estabelecem as medidas para todo o restante da camisa, incluído o logotipo da Nike e outros. Segundo o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, o uniforme do time alvinegro já se encaixa no padrão pedido pela Fifa.

Fonte: Terceiro tempo

Confira mais novidades do Corinthians

1 Comentário Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Marco
    Marco Barroso #8.722

    Esse Rosemberg não consegue vender água gelada no deserto... O ano está acabando e nada de patrocínio... O produto Corinthians é ótimo, é o mais exposto na mídia, mas o Roxemberg só sabe inventar camiseta... Colocar patrocínio master na camisa que é bom e dá dinheiro para o clube, nada,

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop