Meu Timão

Entrar

Com poucas oportunidades no Corinthians, Ramirez pode ir para na Ponte Preta

Anderson Rodrigues / Globoesporte.com

2.3K

Ponte Preta está perto de acertar com Ramírez, do Corinthians

visualizações 2.3K comentários 15 0

A Ponte Preta está próxima de anunciar o volante peruano Luis Ramírez, do Corinthians, como seu novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista 2013. Apenas alguns detalhes contratuais separam o jogador de 28 anos da Macaca.

Ramírez perdeu espaço no time do Corinthians após a Libertadores e até mesmo ficou fora do Mundial de Clubes. O contrato dele com o clube da capital vai até o dia 2 de janeiro. Outra opção, além de vendê-lo à Macaca, é estender o contrato do peruano e emprestá-lo ao time de Campinas. Nem Ponte e nem Corinthians confirmam o negócio, mas a expectativa é de que Ramírez integre o elenco ponte-pretano já em janeiro, na pré-temporada.

Ramírez tem 28 anos e já defendeu por várias vezes a seleção do Peru. O meia iniciou sua carreira no Coronel Bolognesi, do Peru, e ainda passou por Cienciano, do Peru, até retornar ao Coronel e ser emprestado para Universitario, do Peru, e Libertad, do Paraguai. Em 2010 o Universitario comprou os direitos do jogador que foi vendido ao Corinthians em 2011.

Fonte: Futnet

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop