Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Presidente do Timão coloca Libertadores e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas M 534 comentários

    6º. Douglas M em 06/06/2014 às 16h08

    Respeito sua opinião mas não acho que Tite soube dar continuidade pos Tite trouxe ibsono, Maldonado, o homem de vidro, expulsou o chicão e Jorge Henrique, boicotou a Pata, não deu chance para os moleques da base dispensou o Marquinhos um dos melhores zagueiros do mundo, e o foi responsável pela ridícula renovação da sheika!

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Vinicius 26 comentários

    5º. Marcos Vinicius em 06/06/2014 às 15h11

    Falou tudo... Mas só pra você ter uma ideia, o Tite quando perdeu peças importantes no elenco só fez contratações bizarras... Como aquele maldonado e o ibson... Num dava chances pra base e acabou que foi demitido por justa causa kkkkk o mano menezes nos deu Ralf, paulinho, Elias, ronaldo, castan (esse num lembro se foi o Tite ou ele) e agora já surpreendeu nós com pétros, Fagner(só falta se entrosar, mas é bom sim) fez o Romarinho voltar a jogar e foi la e trouxe o Luciano, da chance para vários moleque da base... Num tá bom? Num to falando pra você parça mas sim para quem quer derrubar o mano menezes... Como uma pessoa desmancha um elenco campeão mundial que num faz mas nenhuma questão de jogar e quase nos derrubou ano passado e propositalmente sai do paulista para ter mais tempo para treinar o time e já esta em terceiro... Ele desmancho e trouxe jogadores e treino o time.. Tudo isso em 6 meses... E estamos em 3º lugar do brasileiro... Me expliquem porque pegam no pé dele?

  • Foto do perfil de welber

    Welber Baima 2.786 comentários

    4º. Welber Baima em 05/06/2014 às 18h10

    Se ele fosse tão bom assim, tinha se segurado na seleção, onde não depende de contratações e pode contar com os melhores jogadores do mundo, que no caso são os Brasileiros. O Mano não tá com essa bola toda e essa diretoria muito menos, pois já pegou Tudo pronto das mãos do Andrés. Aliás, diretoria medíocre por sinal, que mal conseguiu manter tudo de bom que Herdara das mãos do Andrés.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Digo 719 comentários

    3º. Rodrigo Digo em 05/06/2014 às 17h15

    Galera tem preconceito com o cara, mas eu ainda acredito nele.

  • Foto do perfil de Jonathan

    Jonathan Guimarães 744 comentários

    2º. Jonathan Guimarães em 05/06/2014 às 17h02

    É mesmo, qualquer coisa repetimos a fórmula, kkk

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Rosário 3.874 comentários

    1º. Michel Rosário em 05/06/2014 às 16h44

    Concordo!