Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de EMERSON em "Timão não vai ter novidades do exterior..."

EMERSON

Emerson Carcumil

A diretoria sabe trabalhar desde 2008, você acha que é fácil simplesmente comprar, comprar e comprar, o Timão tá fazendo o que pode e muito bem por sinal, sempre que saíram jogadores consagrados (Cristian e Elias ), chegaram desconhecidos (Ralf e paulinho) que arrebentam... A filosofia não mudou e o coringão todo ano ganha um título pelo menos. Então por favor, mais apoio e menos corneta !

em Notícia > Timão não vai ter novidades do exterior nesta sexta-feira

Em resposta ao comentário:

Eu realmente espero que os dirigentes tenham percebido que vender barato é mal negócio (duuuuhhhhhhh).. Porque, claro, não conseguem contratar ninguém de alguma qualidade para suprir o buraco deixado no lugar de quem se foi sem queimar quase todo lucro da venda.
E outra coisa, comecem negociar apenas 60~80% do passe dos bons jogadores porque quando venderem entre eles por 30 milhões de euros, o Corinthians recebe uma boa fatia também.

Responda o comentário do EMERSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    2º. Marcelo Franco em 20/07/2012 às 23h42

    Cara, eu disse que vender barato é mal negócio. Alguém pode discordar disso?
    Eu acho que a diretoria acertou em tudo até agora, menos no valor do Castán. Minha nota é motivada pelo texto acima onde o dirigente diz que ofereceu 3 milhões reais e a LA U disse ser muito baixa, uma 'ofensa' segundo eles.
    Por isso eu disse que ao vender um jogador de grande qualidade a preço de banana, teu lucro vai todo embora se tiver que repor a lacuna.
    E o William, revelação do Brasileiro 2011, campeão Brasileiro 2011 e campeão da Libertadores foi vendido pelo mesmo preço que o Fernandinho, reserva do SPFC que não joga nada e não ganhou nada.
    Mas a venda do Castán é a que não 'aceito' de jeito nenhum pelo valor que foi.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    1º. Marcelo Franco em 20/07/2012 às 23h36

    Você precisa interpretar melhor aquilo que lê.
    Eu não critiquei a venda do castán ou contratação alguma, eu disse que venderam ele muito barato, ou você acha 5 milhões euros um bom preço nele?