Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Timão não vai ter novidades do exterior..."

Leonardo

Leonardo Moraes

Pode crer eu assisto jogos do Timão desde quando foi rebaixado para o inferno assisti quase todos os jogos na seria b, uma coisa, neymar é pipoqueiro vide seleção, ganso não joga nada éuma mentira, riquelme estava velho, agroa veja o time do chelsea, caras novos e com habilidade, oscar, hazarde ainda tem experientes como lampard, tem um os melhores goleiro do mundo, piter chec não é normal, tem zagueiro de sleção, enfim o time do chelsea é completo e ÑÃO É TIME SULAMERICANO NÃO...

em Notícia > Timão não vai ter novidades do exterior nesta sexta-feira

Em resposta ao comentário:

Ah moleque.. Se você tivesse visto ao menos alguns jogos da liberta, botaria um pouquinho mais de fé nesse time e veria que, nome não ganha jogo.. Jogador sozinho não ganha jogo.. Vide Ganso, Neymar, Riquelme e tantos outros que foram atropelados, anulados e não jogaram contra o Timão. Não precisamos de craques: precisamos de quem honre o manto e não sinta o peso.. Precisamos de jogadores que meta gol na casa do adversário e cale a La Bambonera.. Mundial, eu acredito! Vai Corinthians!

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alessandro.Pará

    Alessandro.pará 1.794 comentários

    1º. Alessandro.pará em 20/07/2012 às 18h26

    Calma Sócrates!Tem muita água de baixo dessa ponte, mundial é só em dezembro.Te digo todo mundo que é anti, apostaram no boca, e olha no que deu!