Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Juiz não dá pênalti claro e Corinthians só..."

Leandro

Leandro Tavares

Vale lembrar que no brasileirão do ano passado também fomos derrotados em algumas ocasiões para times que estavam abaixo da tabela e ganhamos dos que estavam na ponta da tabela (pelo menos da maioria).
Contudo, acabamos ganhando o título a lá Timão, com sofrimento, na raça. Porque Corinthians é isso, sofredor graças á Deus.

Quem quiser ser corinthiano tem que ter o coração muito saudável, porque haja sofrimento e emoção :-)

em Notícia > Juiz não dá pênalti claro e Corinthians só fica no empate em 0x0...

Em resposta ao comentário:

Ora se fosse tão fácil assim fazer gols, então todo jogo deveria acabar 15 a 13,25 a 10... Caramba cada jogo é um jogo, criticar o time porque foi mau uma partida é mesmo muito fácil ! Se ganhasse estava todo mundo exaltando o time, mas ngn compreende um momento de pouca inspiração !

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny Ferreira 175 comentários

    1º. Johnny Ferreira em 30/07/2012 às 14h39

    Tem razão, este ano esta um pouco mais complicado mas é completamente natural pois fizemos um grande investimento na liberta o que nos rendeu este triunfo. É como se diz temos que apoiar o time a todo momento, temos que empurrar o time e superar dificuldades estamos em 9º, passamos a levar o brasileirão a sério a 5 ou 6 rodadas, poxa vida estamos muito bem eu diria, acredito que ainda temos chances pois ainda acho tem vários cavalos paraguaios a nossa frente.