Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Ídolo corinthiano pode virar Ministro dos..."

Vinícius

Vinícius Luiz

Cara que moral tem alguém que vai votar no psdb e seus petralhas, fhc, collor, pc farias... Que moral tem esses caras tem pra falar de corrupção, pelo amor de Deus, que vergonha! Os politicos aprenderam roubar com o psdb. Por isso falam que brasileiro tem memoria curta. Lembram de coisas recentes e esquecem de um passado de miséria nem tão distante assim...

em Notícia > Ídolo corinthiano pode virar Ministro dos Esportes

Em resposta ao comentário:

Engraçado você dizer isso, estou escutando muito isso associado à Dilma, "o povo".

Votar na Dilma significa não só dar o aval para o desvio de verbas dos esquemas do Mensalão e Petrolão, que desviou BILHÕES do meu e do seu imposto, como ser CÚMPLICE disso tudo.

Como disse um dos PTistas beneficiados com o esquema "O povo? O povo tem mais é que se f*der"...

Pessoal, não sejamos cúmplices, o "governo do povo" teve sua chance, e retribuiu com enriquecimento ilícito a partir dos tributos recolhidos do povo!

"Cada povo tem o governo que merece" - Joseph de Maistre

Vamos fazer por merecer, minha gente, vamos reagir.

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LUIS

    Luis Macedo 290 comentários

    2º. Luis Macedo em 22/10/2014 às 01h48

    Parabéns pela lucidez, Vinicius. Quando o assunto é corrupção e alguém gritar "se gritar pega ladrão" não sobra um membro do psdb. Vão todos se esconder nas asas da mídia tucana golpista ou então nas altas esferas jurídicas, pois lá eles têm imunidade.

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 536 comentários

    1º. Caio em 21/10/2014 às 18h17

    O Collor era do partido PRN quando foi eleito e hoje ele apoia a Dilma, e PC Farias era seu tesoureiro. Nenhum deles do PSDB.

    FHC foi aquele que acabou com a inflação de 900% por ano (talvez você não tenha vivido o começo dos anos 90, quando as pessoas recebiam o salário e já iam correndo fazer todas as compras do mês, porque no dia seguinte os preços já subiam).

    Falando em corrupção, já chega a 10 BILHÕES o roubo no esquema da Petrobrás, segundo a investigação da Policia Federal. É o dinheiro do nosso imposto muito bem empregado.