Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Durante jogo da Copinha, policiais entram..."

Rafael

Rafael Sccp

A culpa é sempre da polícia?

Esses "torcedores" sabem que se tentar entrar em cima da hora vai dar problema, porque é muita gente, quanto mais gente tentando ao mesmo tento mais demora a revista e mais confusão,
porque não podem entrar no estádio 30 minutos ou 1 hora antes,

em Notícia > Durante jogo da Copinha, policiais entram em confronto com...

Em resposta ao comentário:

Onde está a FPF para organizar um evento importante como este? Policiais despreparados. Infelizmente!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Sampe 4.107 comentários

    2º. Paulo Sampe em 19/01/2015 às 20h59

    Cabe à policia, manter a ordem, controlar a fila se houver, você. Não viu, mas, soltaram bomba efeito moral e atiraram balas de borracha em cima de torcedores que já estavam no estádio, sem necessidade, o que discuto é a truculência desnecessária. Se não tiver organização, de nada adianta chegar mais cedo. Atiraram em gente que estava com crianças e mulheres! Me poupe cara!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Victor 89 comentários

    1º. Paulo Victor em 19/01/2015 às 15h00

    Rafael, no último jogo da fase de grupos eu entrei na fila faltando 20 minutos para o jogo começar, não consegui antes por conta da chuva. 20 minutos seria tempo mais que suficiente até por não ter verificação de ingresso nem nada do tipo, porém colocam cerca de 15 policiais pra revistar 10 mil pessoas, e esses 15 policiais ficam parando seu trabalho pra ameaçar os torcedores por conta da zona que está a fila, que os proprios policiais deveriam organizar mas não o fazem. Torcedor não é santo, mas se isso não é uma clara demonstração de falta de preparo e planejamento da policia eu não sei o que mais é.