Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de welber em "Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians"

welber

Welber Baima

Podem criticar as TOs a vontade, mas não fosse ela, ninguém teria ido torcer pelo time e incentiva-lo em território inimigo, e os Srs. Bundões que ficam aqui criticando as TOs, deveriam se dar ao trabalho de saber que o nº de cadeiras quebradas no setor visitante no Chiqueirão foi menor que os dos outros setores. O que deveriam divulgar também.

em Notícia > Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians

Responda o comentário do welber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    3º. Galinho Paulista em 09/02/2015 às 14h16

    Meu Deus mano Welber... Quer dizer que você considera as cadeiras quebradas um EFEITO COLATERAL?

  • Foto do perfil de Vindelino

    Vindelino Pereira 1.955 comentários

    2º. Vindelino Pereira em 09/02/2015 às 12h19

    Se quebrasse uma já estariam errados, não tem que quebrar nada, agora isso vai gerar prezuízo financeiro para o clube, e mancha ainda mais a fama da TO, ao invés de melhorar a imagem os caras pioram! E não entendi o porque brigaram dentro do estádio, depois não querem ser criticados!

  • Foto do perfil de Claudinho

    Claudinho Marco 20 comentários

    1º. Claudinho Marco em 09/02/2015 às 10h44

    Cara...de boa...as T.O. São importantes como facilitadoras de reunião de torcedores? Sim, são. Mas, elas não podem ser facilitadoras de reunião de bandidos. Há gente boa e de paz dentro delas? Claro que há, mas parece que os dirigentes não fazem nada para punir os bandidos e idiotas que se aproveitam delas para brigar e destruir patrimônio. Só porque elas cantam e gritam o tempo todo, não podem sempre arrumar confusão e brigas, causando má impressão sobre como são todos os torcedores do Corinthians. Caso as T.O. Fossem sérias, hoje teriam expulsado todos os membros que brigaram e iriam ao estádio do Palmeiras apagar e pintar as pichações, bem como iriam pagar os assentos quebrados. Isso, seria um exemplo para todas as T.O.s dos outros times e, também, um exemplo de convivência pacífica com as diferenças. Ah...território inimigo é foda, hein...precisamos de paz e boa convivência com os demais, tenho ótimos amigos palmeirenses, são paulinos, santistas e outros, não os vejo como inimigos