Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Coletiva de Jadson: O que rolou?"

Eduardo

Eduardo Ponte

Não estou defendendo ele, mas o Marco Bello foi o primeiro a falar que tinha proposta pelo Jadson. Ainda bem que o Jadson não quis ir.

em Notícia > Coletiva de Jadson: O que rolou?

Em resposta ao comentário:

E o anti do Marco Bello (que torceu pelo Once Caldas no Twitter) escreveu na véspera do jogo contra as meninas que o Jadson queria sair e o Corinthians vender... Anti mentiroso!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    2º. Rodz Rds em 27/02/2015 às 12h26

    Eduardo,

    Ele escreveu na véspera de jogo importante que o Jadson e o Corinthians aceitaram uma proposta da China e que ele ia embora, não que iriam receber uma proposta da China. Tudo o que veio depois desmentiu esta afirmação, com consequências claras numa véspera de jogo importante. O jogador no final do jogo foi perguntado pelo escriba em questão (coincidentemente o 1o a lhe perguntar isto), e o jogador se mostrou nitidamente surpreso (impressão pessoal, claro) e disse desconhecer a proposta o mesmo se passando pela direção que disse que iria analisar em caso algo chegasse (resposta conservadora e padrão até porque não dá para afirmar nada quando o assunto é possibilidade de dinheiro). Depois ambos vieram a público, mais de uma vez, que da parte deles não fazia sentido mas que a questão do contrato/multa era imperativa (no caso da direção o dinheiro era quase irrisório, menos de R$3,5MM líquidos - uma bilheteria de Liberta)

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 27/02/2015 às 12h26

    Eduardo,

    Ele escreveu na véspera de jogo importante que o Jadson e o Corinthians aceitaram uma proposta da China e que ele ia embora, não que iriam receber uma proposta da China. Tudo o que veio depois desmentiu esta afirmação, com consequências claras numa véspera de jogo importante. O jogador no final do jogo foi perguntado pelo escriba em questão (coincidentemente o 1o a lhe perguntar isto), e o jogador se mostrou nitidamente surpreso (impressão pessoal, claro) e disse desconhecer a proposta o mesmo se passando pela direção que disse que iria analisar em caso algo chegasse (resposta conservadora e padrão até porque não dá para afirmar nada quando o assunto é possibilidade de dinheiro). Depois ambos vieram a público, mais de uma vez, que da parte deles não fazia sentido mas que a questão do contrato/multa era imperativa (no caso da direção o dinheiro era quase irrisório, menos de R$3,5MM líquidos - uma bilheteria de Liberta).