Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Evaristo em "Sem irritação, Malcom entende ter ficado..."

Evaristo

Evaristo

Sou fã do técnico Tite, considero um dos melhores, se não o melhor, técnico em atuação no Brasil, mas não sei porque ele tem uma dificuldade para utilizar os garotos da base... (antes de alguém marcar que não gostou, responde quem ele revelou no time principal do Corinthians?)

em Notícia > Sem irritação, Malcom entende ter ficado fora do banco de reservas

Responda o comentário do Evaristo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mano

    Mano Malcom 628 comentários

    4º. Mano Malcom em 20/03/2015 às 12h37

    Acho que ele nunca revelou ninguém em nenhum clube; apesar de que em 2004 ele precisou usar vários jogadores da base do corinthians; até porque ele não tinha muitas alternativas, sendo que o jô foi um dos destaques daquele equipe que só empatava e ganhava de 1x0(quando ganhava).

  • Foto do perfil de José

    José Eduardo 14.829 comentários

    3º. José Eduardo em 19/03/2015 às 22h10

    O pato rsrs

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Schiavi 553 comentários

    2º. Fabiano Schiavi em 19/03/2015 às 19h51

    Malcom tem jogado vários jogos do Paulistão, uns bons outros ruins... Porém nada que justifique a titularidade no momento. No ano passado ele foi titular com o Mano? Ok, mas o Sheik não tinha voltado e o Mendoza (que eu critiquei e queimou minha lingua) não tinha sido contratado. É difícil lançar garotos da base no principal, quando está disputando competições de alto nível. A opção seria pra esses jogos menores do Paulista, mas a FPF limitou o número de inscrições, prejudicando isso.

  • Foto do perfil de Vini

    Vini Lhp 1.008 comentários

    1º. Vini Lhp em 19/03/2015 às 19h03

    Ele já deu diversas chances para o Malcon no Paulista ele não tá jogando nada mesmo o Tite tá certinho quem sabe quando ele começar jogar bola ele não tenha mais oportunidade.