Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tadeu em "Presidente do Timão descarta..."

Tadeu

Tadeu Pereiro

Na boa amigo você viu outro jogo... Ontem o Corinthians fez um baita primeiro tempo... 80% de posse... 14 finalizacoes... Tite foi mtooo mal nas substituicoes e o Fabio afundou a gente... Mas vontade não faltou... Nem quando estávamos com dois a menos...

em Notícia > Presidente do Timão descarta 'soberba' e fala do acerto de...

Em resposta ao comentário:

Jogadores não fizeram corpo mole? Qual jogo ele assistiu? Toda hora a bola voltava para o meio e que ânimo para atacar, preservaram os caras domingo pra quê? Parecia futebol de várzea após feijoada... Dinheiro é o combustível de jogador, não pagou deu nisso.

Responda o comentário do Tadeu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Sobreira 1.644 comentários

    3º. Alex Sobreira em 14/05/2015 às 14h47

    Os Antis e Modinhas estão aos montes por aqui, o time fez cagada no jogo de ida, o de ontem foi o que eles deviam ter feito no primeiro, enfim, depois de duas infantilidades do FS e Jadson, o time só podia perder. Danilo era p começar o jogo e o Romero podia ter tido sua chance, só isto, o resto, acho que o time tentou, mas já era tarde demais.

  • Foto do perfil de Valter

    Valter Ribeiro 1.486 comentários

    2º. Valter Ribeiro em 14/05/2015 às 11h49

    Qualquer uma das 14 finalizações poderiam ter entrado e estaríamos hoje contando outra história aqui hoje. O pessoal vai ao estádio, fuma maconha e esquece de assistir ao jogo.

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Luis 1.139 comentários

    1º. Tiago Luis em 14/05/2015 às 10h31

    Bom estava na arquibancada Sul da Arena, não vi o empenho do time querer ganhar muitas dessas finalizações foram no meio do gol fraquinha recuo de bola p goleiro.