Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Corinthians fecha patrocínio para omoplata..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Ferreira 226 comentários

    1º. Alexandre Ferreira em 20/05/2015 às 18h14

    Por vários motivos:
    1 - As empresas estão receosas de arriscar investimentos no atual cenário economico
    2 - O Futebol brasileiro passa por uma série crise de credibilidade com noticias sobre dividas e má-gestão saindo na imprensa a toda hora
    3 - O nível técnico do futebol local está horrível.
    4 - O nível de amadorismo e arrogância da maioria dos dirigentes de clubes é incompativel com o profissionalismo que as empresas esperam dos clubes
    5 - Ainda há muito receio de associar a marca a episódios de violência causados majoritariamente por torcidas organizadas
    6 - Nossa imprensa retrógrada não apoia as marcas que resolvem patrocinar o futebol, boicotando deliberadamente atos como falar o nome ou mostrar a logomarca.
    7 - Ainda há um receio das marcas de se associarem a um time e não patrocinarem o rival.
    8 - Os valores pedidos para patrocínio de camisa estão fora da realidade do que o mercado anunciante pretende pagar
    9 - O relacionamento com o patrocinador é anti-profissional na maioria