Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Álex em "Corinthians faz proposta por Teo Gutiérrez..."

Álex

álex

ídolo? Desprezado? Desvalorizado? SE LIGA cara.. O Corinthians fez o possível pra renovar com o Guerrero! Tanto que o MERCENÁRIO Guerrero foi para o Flamengo pelo mesmo valor que o Corinthians ofereceu! O que ele fez não merece defesa! O que ele fez, fez perder o sentimento de ídolo que muitos tinham! Que ele mofe no Flamengo sem receber! Aqui ele NUNCA foi desprezado e MUITO menos desvalorizado! Ele USOU o Corinthians como vitrine.. Depois que teve o que queria, chutou o Clube achando que ia para Europa.. Mas se ferrou, foi a merda! Ou seja, Flamengo.

em Notícia > Corinthians faz proposta por Teo Gutiérrez e aguarda resposta do...

Em resposta ao comentário:

Enquanto isso na Copa América o ídolo desprezado e desvalorizado pelo clube marca 2 e põe o Poderoso Peru nas semifinais! Paolo Guerrero, parabéns ao time carioca que teve visão e conseguiu tirar um dos melhores atacantes do mundo, pois joga em uma seleção nota 4,5.

Responda o comentário do Álex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de meu

    Meu Timao 1.585 comentários

    3º. Meu Timao em 26/06/2015 às 13h53

    Agora não importa também, esse não volta mais, que vá para a lama junto com o Flamengo, estão esperando um ídolo mas vão encontrar um jogador mediano que depende do resto do time para jogar bem. Se ele fizer um gol a cada 5 jogos ainda vai ser muito.

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Borges 414 comentários

    2º. Paulo Borges em 26/06/2015 às 13h27

    Desvalorizou sim! Onde já se viu um clube perder o melhor atacante em atividade no país, cara sempre comprometido nunca foi chinelinho até quando passou por revés sempre correspondeu. Precisamos urgentemente de humildade.

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Silva 2.640 comentários

    1º. Cleber Silva em 25/06/2015 às 22h58

    Torcida pegou ele pela garganta meu chapa!
    isso é valorizar? De fato, não vale a pena pagar para o guerrero e muito menos para o teo gutierrez tudo isso!