Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Felipe fala sobre sucesso defensivo do..."

Danilo

Danilo Moraes

Quem é Marquinhos? Desculpe a minha ignorância mas se for aquele que teve uma passagem relâmpago pelo Corinthians, tenho que te dizer que o Marquinhos é que tem que comer muita grama pra chegar aos pés de Felipe. Esse cara suportou uma tremenda barra enquanto jogador do Corinthians, era o mais cobrado, o maiscriticado e hoje eé o melhor zagueiro ao lado de gil. Ele deu a volta ppr cima e está fazendo história no Corinthians, não é porque o Marquinhos é badalado na Europa que isso quer dizer que é um jogador excelente. É só lembrar dos sete a um diante da Alemanha... Muito jogador medíocre em um único time!

em Notícia > Felipe fala sobre sucesso defensivo do Timão: 'Jogamos em...

Em resposta ao comentário:

Não esta no mesmo nível, más Felipe te tudo para ser um novo Marquinhos, marca em cima, raçudo, sobe mais que elevador o cara é bom mesmo, espero que fique bastante tempo no Timão e quando sair vamos lucrar muito com ele.
#VaiCorinthians

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Santos 182 comentários

    1º. Ricardo Santos em 22/07/2015 às 08h21

    Concordo plenamente, o Marquinhos pra mim é um ótimo zagueiro e um jovem promissor, mas R$200.000.000? Vale tudo isso? Provou o que? Ganhou o que? Mas que caiu nas graças da mídia caiu...sou mas Felipe, pra aguentar o que ele aguentou (me incluo na lista dos que xingavam ele) tem que ser macho.