Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Após 15 rodadas de Brasileiro, Timão tem..."

Leandro

Leandro Azevedo

Você disse tudo sobre o Elias... Ontem foi nítido a sua falta de vontade de jogar... Antes de sair o gol de empate ele recebeu uma bola na entrada área em vez de arriscar o chute prefet

em Notícia > Após 15 rodadas de Brasileiro, Timão tem sua terceira melhor...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tá jogando com as armas que tem, você não pode favorecer um setor do time que não existe. É muito feio de ver jogar, mas como que eu vou atirar meu time todo pra frente sendo que meu atacante não domina 90 pct dos passes e perde no mano a mano pra qualquer zagueiro? As vezes o Jadson lança a bola e não tem ninguém pra receber... Ai vem alguém, ahhh mas tem o Luciano, #$!@% vocês tão careca de saber que o Luciano é jogador de segundo tempo, quando entra jogando faz até saudade do Finazzi. E o Romero? MEUUUU Deus. E outra coisa que me deixa indignado é o Elias jogando como se fosse o pirlo, o forte dele é infiltrar, ele.não faz mais isso e além de tudo não corre e da passe de lado o jogo todo. Mas ai você tira o Elias e bota quem no lugar? Sorte nossa que esse campeonato Brasileiro é o mais fraco dos últimos 20 anos e nós temos sim chances de título mesmo com esse futebol estilo muricybol. Gestão de futebol do clube tá sem planejamento desde 2013.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Azevedo 667 comentários

    1º. João Azevedo em 27/07/2015 às 20h05

    Eu costumo dizer pra galera que ele é o único jogador profissional que eu vejo que não pinga suor quando sair de campo... Kkkkkkkkkk. Ele já estava assim ano passado com o mano, esse ano tá do mesmo jeito com o Tite e na seleção idem com o dunga. Ou tem uma reunião entre esses treinadores pra #$!@% com ele ou é culpa dele kkkkkk. (Detalhe que quando ele estava correndo tudo em campo, nesse começo arrasador de temporada, o time cresceu muuiiito).