Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de luis em "?Líder?, Renato Augusto é destacado por..."

luis

Luis Felizardo

Tite, aprendi uma coisa na minha vida, quando sempre procuramos justificar alguma coisa é porque erramos, e me parece que é o que você vem fazendo com o Ralf. No esquema que você joga, onde apenas 1 volante tem a obrigação de marcar forte, este alguém tem que ser o melhor da posição, do contrario você sacrifica todos jogadores a marcar mais do que podem, prejudicando a retomada ofensiva.
sobre o RA, não tem muito o que se dizer, em forma é um grande jogador, um dos melhores do pais, não foge do jogo e chama a responsabilidade em campo e fora dele, pois nos momentos de crise, ele era o que mais aparecia nas coletivas, espero que este a diretoria não perca por falta de competência.
Agora sobre coerência que você diz ter, sobre o momento, sobre ser justo e melhor para o Corinthians, quero ver isso acontecer com o Cássio falhando, o Elias travado, o Love em pessima forma técnica.
Mas não sou ingrato, você esta fazendo um bom trabalho, mesmo sendo retranqueiro, mas para de pedir jogador novo e use a base.

em Notícia > ?Líder?, Renato Augusto é destacado por Tite em...

Responda o comentário do luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário